Porto Alegre, Câmara de Vereadores, Política, Cidade, Democratas, DEM, Projetos, Prefeitura

DIA DO ABRAÇO

Hoje, internacionalmente comemora-se o DIA DO ABRAÇO.

E aqui deixo uma mostra do meu afeto e respeito a todos os colegas em meu abraço na colega vereadora Monica Leal, Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre e no jovem vereador Mendes Ribeiro, uma grande esperança em nossa política, e que segue os passos do pai e do avô, bem representando o nome da família no Legislativo Municipal.

O Dia do Abraço, começou pela iniciativa de um australiano, Juan Mann, em 2004, o qual criou a “Free Hugs Campaign”, onde distribuía gratuitamente abraços pelas ruas de Sydney.

Seu objetivo???
Fazer as pessoas um pouco mais felizes.

Após a banda “Sick Puppies” gravar um clipe com imagens da campanha, um presente para Juan que havia perdido a avó a pouco tempo, a campanha se espalhou por todo o mundo e foi em Portugal que a data se firmou, quando o Leiria Happiness Club, fundado pela Associação Fazer Avançar, realizou a campanha em 22 de maio de 2012 e estima-se que 5000 abraços foram dados gratuitamente.

Quem sabe, pode até parecer utopia, mas não transformamos TODOS os dias em DIAS DO ABRAÇO???? Nos aproximando de quem amamos e, simplesmente abraçando aquela pessoa, com carinho, verdade e amor. Transformando esse momento em algo mágico nos dias de todos nós??? Lembre-se: “Abraçar é um gesto simples, não custa nada e faz muito bem tanto para quem dá, quanto para quem recebe”.

Fotos: Internet/Tonico Alvarez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: