Porto Alegre, Câmara de Vereadores, Política, Cidade, Democratas, DEM, Projetos, Prefeitura

NEGOCIAÇÃO COMPLICADA

Encontrei hoje na garagem da Câmara Municipal os colegas vereadores Cassiá Carpes e Valter Nagelstein. Conversamos, como sempre, sobre vários assuntos: projetos em discussão, aprovados, nosso Estado, nossa Porto Alegre… e motos.

O colega Cassiá e eu admiramos a potente Harley Davidson Ultra Classic Electra Glide,  do Valter. E, pasmem, me interessei em adquirir uma.

Fiz uma proposta ao Valter. Ele fez uma contraproposta. Começamos as negociações e as discussões em torno de seu uso. A conversa girou em torno das facilidades e dificuldades de pilotagem de um veículo deste porte em nossas ruas e avenidas.

Como ela se comporta com trânsito pesado? A assistência técnica é fácil de ser acessada? Existem oficinas de apoio aqui em Porto Alegre?

Confesso meu desconhecimento da causa, mas meu interesse é genuíno. Quem sabe nos próximos tempos eu faça parte do mesmo clube de apaixonados pela linda moto, assim como o colega Nagelstein? Ou ele faça parte do meu?

Tudo depende de nossas conversações futuras. Já elegemos o vereador Cassiá e o Tonico Alvarez, fotógrafo, como nossos mediadores…..

Agora resta fazer com que o sangue hispano-brasileiro, meu, e o israelita-brasileiro, do Valter, sejam compatíveis, e cheguemos a um bom entendimento, e logo possamos trilhar as ruas de Porto Alegre, lado a lado, com todo conforto que uma motocicleta deste porte pode dar e sem deixar nada para trás, seja em termos de companhia ou de bagagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: